Profissionais de RH inspiradores para você seguir no LinkedIn

Tempo de leitura: 2 minutos

Em busca dos melhores entre os melhores quando o assunto é gestão de pessoas? Listamos aqui 8 profissionais de RH inspiradores que você precisa conhecer!

O setor de Recursos Humanos vem contribuindo cada vez mais para a atuação estratégica das empresas. Os profissionais de RH inspiradores que listamos aqui são exemplos de que o resultado esperado se aperfeiçoa muito mais com a ajuda da tecnologia.

Confira as dicas, siga-os nas redes sociais e se inspire para arrasar no mercado de trabalho!

Alexandre Ullmann, Diretor de Recursos Humanos LinkedIn

“Temos tanto orgulho de sermos como somos que nossos colaboradores não vão em busca de outras oportunidades.”Quando você entende os outros, eles provavelmente vão querer entender você – e é assim que você pode começar a construir cooperação, colaboração e trabalho em equipe.

Siga o Alexandre: LinkedIn

Flávio Pesiguelo, VP de Pessoas da Natura

“Desejamos criar uma experiência única e completa, empoderar as pessoas em protagonismo e autoconhecimento”Do candidato ao colaborador, devemos manter um relacionamento contínuo e consistente com todos e a todo tempo. Mesmo após o desligamento.

Siga o Flávio: LinkedIn

Leighanne Levensaler, Vice Presidente da HCM Products-Workday

"Sou extremamente orgulhosa e honrada em fazer parte da criação de uma solução de gestão de talentos estimada em $3bi."A paixão pelo Recursos Humanos e tecnologia contribuem, e muito, para o sucesso da Vice Presidente da HCM Products. E de todos nós também.

Siga a Leighanne: LinkedIn

Lisa Brown Morton, CEO da Nonprofit HR e Gerente de RH da Chevron

“Recursos Humanos exige empatia, mas, para alcançar o sucesso, deve-se combinar essa empatia com o conhecimento técnico e a expertise."Oferecer desenvolvimento profissional e informação para os profissionais de RH é a melhor estratégia para ajudá-los a alcançar sua missão.

Siga a Lisa: LinkedIn

Milena Brentan, Talent Lead Airbnb Latam

“O papel do RH é mudar muito rápido, tirar a pessoa da zona de conforto. Se o negócio muda a cada seis meses, o RH deve mudar também.”

Quem sabe o que quer tem chance de entender melhor as oportunidades, escolhê-las e ser feliz.

Siga a Milena: LinkedIn

Naomi Bloom, Bloom & Wallace

“É aprimorando os Recursos Humanos que você conserta as empresas. É com tecnologia que você conserta o RH.”Quanto mais cedo você descobrir o que realmente deseja e o que realmente importa, maiores as chances de conquistar seus objetivos.

Siga a Naomi: LinkedIn

Neivia Justa, Executiva de Comunicação e Diversidade&Inclusão

 “Não existe inovação e transformação sem diversidade e inclusão, ética, investimento financeiro e visão de longo prazo.”Nenhuma mudança é possível sem que você escolha mudar a si mesma.

Siga a Neivia: LinkedIn | Twitter

Sharlyn Lauby, Fundadora da HR Bartender

"A próxima vez que você ver um projeto especial, seja um voluntário. Você aprenderá algo novo e os outros terão a chance de te ver em ação."Conselho para os profissionais de RH: estatísticas, tecnologia e operações são as três peças-chave para a nossa profissão.

Siga a Sharlyn: LinkedIn | Twitter

E você, #quemteinspira? Conte para nós nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *