Gestão e acompanhamento de equipes: tecnologia para facilitar a rotina

Tempo de leitura: 2 minutos

gestão e acompanhamento de equipes

A gestão e o acompanhamento de equipes que trabalham em diferentes formatos de contratação é um desafio para a sua empresa? Fique tranquilo, pois nós podemos lhe ajudar. A Ahgora e a MK Soluções Empresariais acabam de lançar um eBook sobre “Tecnologia para a gestão e acompanhamento de equipes: home office, terceirizados, temporários e intermitentes”. Confira as tendências apresentadas pelo material.

Os desafios trazidos pela reforma trabalhista

A reforma trabalhista regulamentou atividades como o home office, a terceirização e o trabalho intermitente. No entanto, os proprietários de empresas e mesmo o departamento de RH ainda têm dúvidas sobre os novos formatos de trabalho. Para se aprofundar mais sobre este assunto, leia o eBook que produzimos em parceria com a MK Soluções Empresariais.

O maior benefício de todas as mudanças na legislação é contar com tecnologias para vencer obstáculos, dentre eles a barreira geográfica para gerir os colaboradores que atuam fora da empresa. Agora gestores de RH e lideranças podem acompanhar com mais facilidade a operação externa. A sua empresa já se adaptou a todas as mudanças previstas pela nova legislação?

Tecnologia para a gestão e acompanhamento de equipes

A tecnologia simplifica imensamente a gestão e acompanhamento de equipes que trabalham em regimes diferenciados. Com softwares especializados  é possível acompanhar desde:

  • registro de ponto;
  • tempo efetivo de trabalho;
  • localização do profissional;
  • apontamento de horas;
  • atividades executadas;
  • produtividade;
  • até a rentabilidade dos serviços prestados.

Também é importante ressaltar que as empresas precisam estar atentas à gestão de capital humano e investir em ações e ferramentas que ajudem a alcançar maior produtividade e melhores resultados. E, no caso da gestão e acompanhamento de equipes remotas, a tecnologia se torna imprescindível.

Baixe o eBook “Tecnologia para a gestão e acompanhamento de equipes: home office, terceirizados, temporários e intermitentes” e análise pontos que podem ser aperfeiçoados na sua empresa. Aproveite para reavaliar como é feito o monitoramento da jornada de trabalho e as demais questões que implicam na segurança jurídica da sua organização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *