Ahgora leva novas perspectativas para profissionais de RH no CONARH 2017

Tempo de leitura: 2 minutos

A Ahgora, empresa líder no mercado de HCM para PME, se posiciona para atender o mercado corporativo e marca novamente presença no evento CONARH 2017, levando o movimento Transformação Digital para o setor de Recursos Humanos. Nesta edição do evento, a empresa apresenta novas perspectivas que irão impactar significativamente na gestão do setor de RH e posicioná-lo como setor estratégico nas empresas. Ainda ministra palestra sobre o tema Transformação Digital no RH, onde destaca como esta nova forma auxilia a superar os principais desafios do RH.

Atenta as tendências mundiais, a Ahgora investe em tecnologia de ponta para colocar as empresas a frente das mudanças de mercado. Com foco nisso, leva para o CONARH inovações e novas perspectivas para os profissionais de Recursos Humanos. A gestão de pessoas ganha um novo patamar! As empresas passam a fazer a gestão do tempo e de custos de equipes com previsibilidade e precisão; acompanham colaboradores externos em tempo real com alertas ao gestor em caso de atraso, o que possibilita agir rapidamente e repor o colaborador através do próprio sistema. Além disso, apresenta o poder do reconhecimento facial quando utilizado nas empresas para gerir os profissionais e coloca a gestão do ponto na mão do empresário: informação em tempo real, acessível de onde estiver!

O CEO da empresa, Lázaro Malta, ministra palestra durante o evento sobre Transformação Digital no RH, onde aborda as principais vantagens dessa tendência e como ela impacta no RH das empresas, transformando-o como um dos pilares centrais da estratégia global da empresa. A palestra acontece na arena central da área de expositores, EXPOABRH, no dia 16 de agosto, às 20h15.

Para Lázaro Malta, o Brasil é um mercado que ainda precisa explorar as vantagens da Transformação Digital na área de gestão de pessoas e ressalta as razões da empresa estar presente no evento. “Acreditamos que a tecnologia ajuda as empresas e equipes a estarem a frente das mudanças. Ao automatizar rotinas, o departamento de RH pode se dedicar ao que realmente importa: as pessoas. É isso o que estamos levando para o CONARH 2017. Queremos mostrar como a tecnologia pode melhorar a vida das pessoas nas empresas”, afirma Malta.

A Ahgora Sistemas é pioneira no mercado brasileiro de Recursos Humanos com o uso de Internet das Coisas (IoT) e Cloud Computing. A empresa tem a missão de levar informações em tempo real e apoiar a tomada de decisão por meio da inteligência digital, que fornece dados e relatórios completos, facilitando o dia a dia da gestão de pessoas. A Ahgora é uma empresa investida pelo Fundo Investech, apoiado pelo fundo Telefónica Ventures e pelos fundos Amérigo.

Venha para o futuro. Venha para a Ahgora!