Veja os assuntos que estão rolando aqui!

Problemas

BOA TARDE!nÃO ESTOU CONSEGUINDO ADICIONAR UMA ESCOLA.

criado em: 16/02/2018 | por: udelicesousa@h... | 2 respostas | 254 visualizações

Não consigo acessar o sistema, empresa aparece como Bloqueada, não há atrasos no pag de NF.

criado em: 15/02/2018 | por: rh1.am@g... | 2 respostas | 40 visualizações

O servidor Samuel Dias de Araújo, matrícula 7074, lotado no CCV, nos informou que após verificar seu login, verificou uma notificação que não havia feito. Contatou o suporte técnico que o orientou a trocar a senha. O mesmo assim fez, mas se esqueceu da nova senha e agora solicita acesso ao seu login para cadastrar uma nova senha. Também alega que o nome dele não aparece na lista de funcionários, fato que confirmamos.

criado em: 15/02/2018 | por: vetores_corumba@h... | nenhuma resposta | 31 visualizações

Olá, sou Beatriz, da Empresa Órama Distribuidora de títulos e Valores Mobiliários. Não consigo acessar a apuração de batidas. Carrega, mas nunca abre os registros das horas. Conseguem me ajudar?

criado em: 14/02/2018 | por: beatriz.silva@o... | uma resposta | 25 visualizações

Várias unidades da empresa que possuem o Batida online em seu navegador estão apresentando erro na batida, mostrando a mensagem "Usuário inativo, favor contatar RH" mesmo com o usuário ativo no sistema e o computador não tendo passado por nenhuma alteração ou limpeza de cache. Como podemos resolver este problema ? Isso começou a aparecer após a parada não programada do ahgora algumas semanas atrás.

criado em: 09/02/2018 | por: paulo@v... | uma resposta | 30 visualizações

Não consigo cadastrar o funcionário SEBASTIAO SILVA DOS SANTOS para bater o ponto via Ahgora Mobile

criado em: 09/02/2018 | por: rhtopserviceam@g... | uma resposta | 33 visualizações

O nosso relógio de ponto, foi instalado porém não aparece nada no visor e a luz vermelha está acessa.

criado em: 08/02/2018 | por: michele.verneque@a... | nenhuma resposta | 35 visualizações

Boa tarde. Como faço para solicitar mais bobina?

criado em: 07/02/2018 | por: apoio@i... | nenhuma resposta | 31 visualizações

Boa tarde estamos com problema no cadastro de um funcionário no sistema do biométrico , pode ajudar ALMIR GREGÓRIO DA SILVA - 262806

criado em: 07/02/2018 | por: sonia.paes@a... | nenhuma resposta | 37 visualizações

Percebo diversos problemas na estabilidade do sistema o que esta impactando seriamente no negocio, outra situaçãod e extrema urgemncia sob pena de envolver o ahgora no processo do MPT. Não consigo gerar os arquivos fiscais AFD, AFDT e ACJEF... mandamos emails, chamados e nenhum retorno

criado em: 07/02/2018 | por: paulo.ferreira@c... | nenhuma resposta | 24 visualizações

O ícone de inserir o afastamento do dia não está aparecendo. Peço urgência.

criado em: 07/02/2018 | por: pontorhsaude1@y... | nenhuma resposta | 24 visualizações

Bom dia estou com um problema estou bloqueada porém foi realizado um pagamento da fatura mais antiga solicitamos o desbloqueio.

criado em: 05/02/2018 | por: tokio.financeiro@h... | nenhuma resposta | 28 visualizações

Boa tarde, preciso ajustar algumas batidas de alguns funcionários, como eles estavam compensado horas no total aparece como hora extra e eu não consigo modificar.

criado em: 01/02/2018 | por: rh@d... | nenhuma resposta | 32 visualizações

Prezados, Solicito que não altere qualquer configuração do sistema sem a minha autorização e sem o suporte esta em contato via telefônico para que eu possa acompanhar.

criado em: 31/01/2018 | por: dorvalina.rodrigues@c... | nenhuma resposta | 31 visualizações

Estou com um problema técnico no meu relógio e eu preciso que isso seja atendido com urgência

criado em: 31/01/2018 | por: rh@k... | uma resposta | 40 visualizações

O Rep com número de série citado abaixo encontra-se OK, porem na base (Site Ahgora) aparece como desconectado, como prosseguir neste caso? 00010000280004535

criado em: 31/01/2018 | por: cecilia_costa@s... | nenhuma resposta | 36 visualizações

Como faço para adicionar as férias de um funcionário no sistema? Tentei incluir como afastamento mas está gerando banco de horas. Como posso solucionar isto?

criado em: 29/01/2018 | por: adm2@s... | nenhuma resposta | 32 visualizações

Bom dia, meu nome é Carolina e acesso o AHGORA , porém não estou conseguindo acessar as batidas dos colaboradores.

criado em: 29/01/2018 | por: carolina.carvalho@c... | uma resposta | 42 visualizações

A CATRACA NÃO ESTÁ PASSANDO AS DIGITAIS SÓ APENAS OS CADASTRADOS COM CARTÃO. PRECISO DE AJUDA.

criado em: 23/01/2018 | por: mvaladao@m... | uma resposta | 53 visualizações

Bom dia! Preciso de ajuda estou com problema no meu 3º turno, preciso da ajuda de um técnico para ajustar o horário.

criado em: 25/01/2018 | por: quelia.trajano@r... | nenhuma resposta | 39 visualizações

Preciso que o suporte técnico entre em contato urgente!!!

criado em: 24/01/2018 | por: dorvalina.rodrigues@c... | 2 respostas | 62 visualizações

trabalhamos com o sistema de vocês há mais de 2 anos! e nunca tivemos problemas ou atrasos no pagamento! sempre pagando em dias e de repente vocês bloqueiam todos os usuários por um erro que nem existe?? na data de hoje meus funcionários simplesmente ficaram sem acesso após as 9 horas da manhã, e ao entrar em contato fomos informados que nosso sistema é antigo... oi? o sistema é online!! e que não foram aplicadas as atualizações necessária em nosso contrato... assinamos o contrato em dezembro

criado em: 22/01/2018 | por: rosemary.toledo@t... | 2 respostas | 44 visualizações

Estou batendo o ponto aparece corretamente no sistema mais o comprovante impresso sai em branco.

criado em: 19/01/2018 | por: adm.floripacoqueiros@m... | uma resposta | 47 visualizações

não estou conseguindo gerar relatorios - sumarizado por funcionarios

criado em: 19/01/2018 | por: dp@t... | uma resposta | 41 visualizações

PROBLEMAS NO LEITOR BIOMÉTRICO, ATÉ AGORA NAO OBTIVE RESPOSTA SOBRE O PROBLEMA

criado em: 16/01/2018 | por: dpslz@g... | 2 respostas | 51 visualizações

Bom dia, estamos com um problema com as batidas de um funcionário. O mesmo bate corretamente, porém não estão sendo registradas no site do AHGORA. Gostaria de uma orientação, por gentileza.

criado em: 12/01/2018 | por: gdh@p... | uma resposta | 48 visualizações

Boa tarde, como faço para solicitar bobina?

criado em: 12/01/2018 | por: adm.floripacoqueiros@m... | uma resposta | 46 visualizações

Bom dia! Estou tentando abrir o chamado através do sistema, mas sem sucesso. Estamos com problema no relógio ponto da empresa MHDM DA SILVA ME (CNPJ: 14.679.376/0001-89), ele não está ligando, acredito que seja a fonte de alimentação de energia, poderiam abrir um chamado para verificação, por favor? Grata, Adriana.

criado em: 10/01/2018 | por: financeiro@p... | uma resposta | 60 visualizações

cadastrar biometria

criado em: 09/01/2018 | por: angelo.mgarcia@l... | uma resposta | 57 visualizações

cadastrar biometria

criado em: 09/01/2018 | por: angelo.mgarcia@l... | uma resposta | 53 visualizações

Minha net no meu local de trabalho estragou e não estou conseguindo acessar o ponto,trouxe para conectar ele na cidade mais continua dando como desconectado,o que faço

criado em: 03/01/2018 | por: wendell.oliveira@e... | uma resposta | 56 visualizações

Bom dia, o dispositivo está desconectado. Já verifiquei os cabos de rede e estão ok. O cabo que fica no aparelho fica só piscando, acredito que o defeito seja nas entradas. Preciso gerar o relatório das batidas. Como faço? Tem como enviar as informações para um pendrive?

criado em: 02/01/2018 | por: administracao@s... | uma resposta | 56 visualizações

Boa Tarde, estou precisando falara com o Flávio Silva e não estou conseguindo. Para uma nova cotação. URGENTE

criado em: 02/01/2018 | por: dorvalina.rodrigues@c... | uma resposta | 55 visualizações

preciso saber depois de gerar o batidas on line como faço para cadastrar a senha

criado em: 28/12/2017 | por: rh@l... | uma resposta | 57 visualizações

Muitos funcionários não estão conseguindo registrar o ponto no ahgora mobile, não aparece a opção para registrar o ponto, apenas visualizar o histórico de registros. Quando será resolvido?

criado em: 27/12/2017 | por: vanessa.lermes@m... | uma resposta | 68 visualizações

Estou tentando cadastrar a biometria ,e código da como inválido

criado em: 22/12/2017 | por: recursoshumanos@m... | uma resposta | 63 visualizações

tenho que cadastrar o sistema no carep

criado em: 22/12/2017 | por: dp@n... | uma resposta | 60 visualizações

Como faço para imprimir o espelho de ponto de um colaborador?

criado em: 21/12/2017 | por: brunogustavolike@g... | nenhuma resposta | 62 visualizações

BOA TARDE! O PONTO NÃO ESTA COMPUTANDO AS HORAS NO SISTEMA DESDE O DIA 08/12/17 POREM ESTA SAINDO O SAINDO PAPELZINHO NORMAL COM HORÁRIOS DAS BATIDAS;

criado em: 20/12/2017 | por: officina.rhs.2@g... | uma resposta | 67 visualizações

Somos uma franquia do O Boticário, não estamos conseguindo efetivar a instalação nos pdv's das lojas. Segundo o atendente do nosso suporte, o software não é homologado no Boticário. Quando optamos pelo sistema Ahgora um dos questionamentos que fizemos para a Cíntia, era se o sistema era liberado para utilização nos PDV'S das lojas, e ela disse que sim. Aguardo retorno. Obrigado.

criado em: 16/12/2017 | por: rh@f... | uma resposta | 87 visualizações

Preciso falar com o financeiro e nenhum telefone funciona. Por favor retornar contato (19) 3508-0545 opção 3

criado em: 08/12/2017 | por: patricia.storolli@v... | uma resposta | 70 visualizações

sumiu as empresas

criado em: 04/12/2017 | por: rh@v... | uma resposta | 81 visualizações

Estou fazendo ligações para o suporte técnico, fico aguardando bastante tempo e quando sou atendida a ligação cai. Isso ocorre com frequência, por isso gostaria de deixar registrado uma reclamação. Preciso resolver uma situação relacionada a exclusão de escala, que inclusive fui informada que poderiam ser feitas, pois o sistema não permite a exclusão se tivesse vinculada à algum funcionário. Favor entrar em contato urgente, pois não consigo falar com vocês! Horário: 8:00 às 12h - Fone: 999185231

criado em: 04/12/2017 | por: financeiroatoba@g... | nenhuma resposta | 80 visualizações

Boa Tarde!!! Não consigo cadastrar um perfil para e-mail.

criado em: 27/11/2017 | por: dorvalina.rodrigues@c... | nenhuma resposta | 95 visualizações

o equipamento de batida de ponto não esta funcionando

criado em: 21/11/2017 | por: asm8843@f... | uma resposta | 110 visualizações

Prezados, já em 14/11/2017 efetuei retorno relativo ao atendimento 061965, até o momento não obtive nenhum retorno e o status "aguardando cliente" não é compatível com a situação. Aguardo verificação. Denise Augenstein /FIESC

criado em: 20/11/2017 | por: denise@f... | uma resposta | 103 visualizações

Bom dia , estou com problema no relógio de ponto,na tela aparece que a impressora está aberta,mas não está,e não está saindo o papel.

criado em: 20/11/2017 | por: recursoshumanos@m... | uma resposta | 102 visualizações

Estou tentando cadastrar uma digital de uma funcionária. Ela cadastra e aceita, mas continua com o 'x' no sistema e um tempo depois ela já não aceita mais. O que posso estar fazendo errado?

criado em: 20/11/2017 | por: financeiro@i... | nenhuma resposta | 107 visualizações

Bom dia ! A aparelho não esta conectando na rede, consequentemente as batidas não estão sendo registradas no sistema web. Ponto de rede esta funcionando e a internet esta funcionando.

criado em: 17/11/2017 | por: tamiris.gomes@i... | uma resposta | 109 visualizações

O pagamento da fatura da empresa Indica e Allis Soluções em trade e Pessoas, já foi efetuada no dia 14/11/2017 e a plataforma permanece bloqueada. Podem verificar com urgência por favor ?

criado em: 16/11/2017 | por: lais.andrade@a... | uma resposta | 105 visualizações

Olá, boa tarde! Possuo um equipamento que ao ser ligado apresenta a mensagem "Problema no Sistema" e em seguida aparece a mensagem "Ahgora... Iniciando" e retorna para a mensagem "Problema no Sistema" com um bipe. Foi verificado a questão da fonte de alimentação do equipamento e as localidades no site do Ahgora, mas o equipamento fica apresentando essa mensagen. O que pode ser feito?

criado em: 16/11/2017 | por: leonardo.pinheiro@a... | nenhuma resposta | 91 visualizações

Boa tarde! Comprei quatro aparelhos ah-10, para o fim de três aparelhos ficarem dentro de veículos e o quarto aparelho num ponto fixo no estacionamento. Estou tendo problemas com os três pontos móveis, abri um chamado no suporte@ahgora no dia 03 de outubro de 2017 e até agora não tive um retorno nem uma solução para meu caso. Gostaria de uma solução o mais breve possível. "Esse é numero do pedido de suporte #060197".Desde já agradeço a atenção. Jefferson Cremasco tel. 11 9.4022-8626

criado em: 25/10/2017 | por: jeffersoncremasco@h... | nenhuma resposta | 132 visualizações

oi boa Tarde! estou com problema no meu relógio de ponto os domingos ele não estar contabilizando horas extras a 100% o que eu faço??????????

criado em: 16/10/2017 | por: quelia.trajano@r... | 3 respostas | 128 visualizações

Olá! precisamos cadastrar mais um colaborador mas o sistema indicou que atingimos a nossa cota máxima, gostaria de verificar o valor para incluirmos mais duas pessoas e como devemos proceder. Fico no aguardo.

criado em: 09/10/2017 | por: fernanda@l... | uma resposta | 138 visualizações

Estou com o chamado 056083 aberto a mais de três meses e infelizmente as respostas e o apoio do suporte de vocês nem me respondem...a principal intenção de trabalhar com vocês era deixar os holerites disponíveis online e fico ficou combinado na aquisição do sistema. Em todos os outros chamados tive retorno rápido e ágil, mas infelizmente neste chamado estou encontrando muitas dificuldades e a cobrança da empresa ao meu departamento também está em cobrança contínua.Aguardo urgentemente.

criado em: 04/10/2017 | por: josiane.castro@a... | uma resposta | 144 visualizações

Colher batida por CPF. As vezes um funcionário precisa bater o ponto por CPF, mas estou com problemas nessa parte.

criado em: 22/09/2017 | por: 02776183127@d... | 2 respostas | 189 visualizações

Como excluo um abono autorizado que foi lançado no dia errado?

criado em: 13/09/2017 | por: rosijanerolim@h... | uma resposta | 141 visualizações

meu equipamento esta ligado e nao esta reconhecido pelo sistema

criado em: 12/09/2017 | por: comercial01@q... | uma resposta | 147 visualizações

gOSTARIA DE EFETUAR MUDANÇA NA TOLERANCIA DE ENTRADA/SAIDA DO COLABORADOR , ATUALMENTE ESTA 20 MINUTOS E QUERO DIMINUIR PRA 05 MINUTOS. QUAL IMPACTO TERIA ? POIS OS PONTOS DOS MESES ANTERIORES JÁ FORAM GERADOS ? E BANCO DE DAOS ESTA ZERADO.

criado em: 04/09/2017 | por: nanda.nile@h... | uma resposta | 141 visualizações

Bom dia, não estou conseguindo cadastrar um novo funcionário, pois o sistema emite um aviso de que já cadastrei 16 funcionários dos 16 que podem ser na Batida Mobile

criado em: 02/09/2017 | por: levi.moraes@g... | uma resposta | 145 visualizações

Estamos com um problema na bobina que está agarrando e não consegue sair o papel, já entramos em contato e tomamos a providência solicitada mas não foi resolvido. Solicitamos urgência pois os funcionários não estão com o comprovante da batida do ponto.

criado em: 01/09/2017 | por: dp@k... | uma resposta | 155 visualizações

Sistema sem acesso as opções de batidas.

criado em: 29/08/2017 | por: contabilidade@c... | uma resposta | 157 visualizações

Gostaria de saber como faço para visualizar um ex colaborador no sistema, pois preciso puxar a folha sem ser PDF. Tem como visualizar .

criado em: 08/08/2017 | por: marketing@c... | uma resposta | 170 visualizações

Boa tarde,estou com o chamado 056083 em aberto e preciso solucioná-lo com urgente, podiam olhar para mim, por favor?

criado em: 04/08/2017 | por: josiane.castro@a... | nenhuma resposta | 168 visualizações

Bom dia! Fiz a importação do último saldo do Banco de Horas para o sistema e não estou localizando no cadastro do funcionário e nem no relatório de Banco de Horas, se não houve erro na importação o que ocorreu? No aguardo.

criado em: 31/07/2017 | por: dp@k... | uma resposta | 188 visualizações

Tivemos a necessidade de fazer contato com o suporte no dia 25/07 e iniciamos a chamada por volta das 9:20. Na gravação, o sistema informou que eramos o 11º na fila de atendimento, aguardamos quase 2 horas e quando estavamos no numero 2 da lista, o nosso telefone desligou por falta de bateria. já tivemos esse problema anteriormente e pudemos perceber que nada foi feito para melhorar. Gostaria de deixar registrado a nossa insatisfação, pois este canal de atendimento não funciona.

criado em: 28/07/2017 | por: henrique@g... | 3 respostas | 189 visualizações

BOM DIA ESTOU COM UM PROBLEMA NO RELÓGIO EM 3 LOJAS DA NOSSA EMPRESA OS PONTOS ESTÃO DESCONECTADOS

criado em: 28/07/2017 | por: drogariakamylla@g... | uma resposta | 182 visualizações

ola bom dia,estou com problemas pois o sistema não esta computando as horas noturnas.

criado em: 25/07/2017 | por: recursoshumanos@v... | uma resposta | 186 visualizações

Como posso separar os funcionários nas respectivas lojas na geração do espelho de ponto estendido.

criado em: 20/07/2017 | por: dp@k... | uma resposta | 190 visualizações

bom dia, estou com os pagamentos em dia só meu próximo boleto vence dia 20/07, e estou com o sistema bloqueado por qual motivo ?

criado em: 18/07/2017 | por: kelly.casagrande@c... | uma resposta | 173 visualizações

Bom dia, não estou conseguindo ver as batidas do dia e o dispositivo esta desconectado, qual o procedimento para reconectar?

criado em: 12/07/2017 | por: ir_binda@h... | uma resposta | 202 visualizações

Tenho duas funcionárias que estão tendo muita dificuldade com suas biometrias, todas os demais funcionários registram normalmente, porem estas levam muito tempo para conseguir que suas digitais sejam lidas pelo equipamento, já tentei cadastrar todos os outros dedos da mão, mas até no cadastro tive grande dificuldade. Por acaso existe outra forma de registrar o ponto, via código por exemplo? Obrigado

criado em: 11/07/2017 | por: rh@b... | uma resposta | 220 visualizações

bom dia! como faco para abonar horário do funcionário

criado em: 10/07/2017 | por: valdirgrupo1000@g... | uma resposta | 208 visualizações

Preciso de um tecnico on line

criado em: 30/06/2017 | por: delmo.emsa@t... | uma resposta | 224 visualizações

O ponto de ontem só registrou as batidas de entrada, não considerou as demais, nem as de hoje. Estou tentando entrar em contato com vocês, mas os números não pegam. Ou só chama, ou da ocupado! Preciso resolver esta questão urgente!

criado em: 21/06/2017 | por: dep.pessoal@u... | uma resposta | 215 visualizações

Olá! Alguns funcionários tem alegado que quando estão registrando ponto aparece o nome de outro colaborador da empresa. Solicito parecer e correção para tal problema.

criado em: 05/06/2017 | por: yuran-bj@h... | uma resposta | 248 visualizações

MEU APARELHO ESTÁ DESATIVADO NO SISTEMA, E NAO CONSIGO CADASTRAR MEUS FUNCIONARIOS

criado em: 31/05/2017 | por: caiopetronio02@y... | uma resposta | 229 visualizações

Não estou conseguindo cadastrar biometria, no sistema o dispositivo aparece como desconectado, preciso de ajuda. Não estou conseguindo falar com o suporte.

criado em: 23/05/2017 | por: ajtsecretaria@g... | uma resposta | 238 visualizações

Boa Tarde, eu excluir sem querer 3 jornada na data de hoje 12/05/2017 por volta das 17:00, gostaria de descartasse essa alteração e voltasse com essas jornadas é possível?

criado em: 12/05/2017 | por: dorvalina.rodrigues@c... | uma resposta | 193 visualizações

gostaria de utilizar Utilizar intervalo pré-assinalado no dia, mas sem prejudicar os dias anteriores a este.Fiz o teste mas ele altera tudo que ja foi batido. como faço só de hoje para frente?obrigado

criado em: 28/04/2017 | por: admin@g... | 3 respostas | 234 visualizações

gostaria de saber como eu faço para o registro de ponto, registrar mesmo sem papel.

criado em: 27/04/2017 | por: rh@c... | uma resposta | 266 visualizações

Não consigo colocar hora extra de Feriado para o colaborador.

criado em: 25/04/2017 | por: lais.verzani@a... | uma resposta | 218 visualizações

Olá o ponto eletrônico de uma de nossas lojas esta aparecendo a mensagem. Falha na consulta ao relógio (cod. 301), gostaria de saber como proceder. Obrigada

criado em: 12/04/2017 | por: eliane@c... | uma resposta | 254 visualizações

Boa tarde, foi aberto um chamado na sexta (#051277) sobre um problema na jornada dos funcionários, e até o momento não obtive retorno, favor verificar, foi solicitado um esclarecimento aos funcionários e não tenho como solucionar.

criado em: 10/04/2017 | por: controller@c... | uma resposta | 265 visualizações

OLÁ GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ALTERAR A JORNADA DE TRABALHO PARA 7:40

criado em: 10/04/2017 | por: ronsytk@g... | uma resposta | 271 visualizações

NO CADASTRO DE COLABORADORES, EU CADASTREI UMA NOVA LOCALIZAÇÃO CHAMADA "TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARANÁ" E ELA NÃO APARECE. O QUE FAZER?

criado em: 06/04/2017 | por: mbondezan@m... | 5 respostas | 275 visualizações

Olá. Cadastrei um afastamento (021 - abono acadêmico), porém a opção não está aparecendo para o colaborador justificar no seu ponto. Aguardo retorno.

criado em: 03/04/2017 | por: caroline@i... | 2 respostas | 279 visualizações

Eu estava lançando a folha do Aghora no pontoWeb e o sistema bloqueou automaticamente e não estou conseguindo alterar escala.

criado em: 03/04/2017 | por: alex.ribeiro@h... | uma resposta | 279 visualizações

ESTA DIFÍCIL O CONTATO COM O SUPORTE POIS NEM COMPLETA A LIGAÇÃO.

criado em: 31/03/2017 | por: juliana.barbosa@a... | uma resposta | 257 visualizações

Nossa maquina do ponto está dando uma msg de bloqueio por "lacre quebrado".O que devo fazer?

criado em: 28/03/2017 | por: asm8819@f... | uma resposta | 269 visualizações

Boa tarde! Estou tentando ligar para os telefones disponíveis e não completa as ligações. Vocês estão com problemas nas linhas? Preciso saber se o sistema da Empresa Coutinho e Pinheiro está bloqueado para acesso. CNPJ 30476709000129

criado em: 22/03/2017 | por: coutinho.rh@g... | 2 respostas | 287 visualizações

Boa Tarde, preciso fazer a alteração de CNPJ e Razão social do espelho de ponto e dos ticket que sai do ponto. Já enviei dois e-mails para o suporte e até o momento não obtive nenhum retorno. Tenho urgência nesse assunto.

criado em: 15/03/2017 | por: leia.xavier@p... | 2 respostas | 305 visualizações

Oi bom dia, Gostaria de saber como incluir na justificativa faltas, folga, atrasos falta de batida no horário do lanche e almoço.

criado em: 07/03/2017 | por: marketing@c... | uma resposta | 288 visualizações

Ola Bom dia, Solicito me orientar como faço para gravar os relatórios em planilha formato excel do WINDOWS. Pretendo gravar o espelho de ponto estendido em excel . Aguardo retorno At, Luiz Lauro

criado em: 03/03/2017 | por: diretoria@p... | uma resposta | 293 visualizações

Bom dia, o meu REP esta desconectado, preciso de ajuda para restabelecer o sistema.

criado em: 02/03/2017 | por: diego@i... | uma resposta | 290 visualizações

Biometrico cadastro

criado em: 01/03/2017 | por: eleandro.ranskoski@m... | uma resposta | 299 visualizações

Um dos casos: Colaboradora consta sem batida desde o dia 15, fato impossivel, pois a mesma almoça coma a responsável do RH e ambas batem o ponto juntas.

criado em: 22/02/2017 | por: rh@r... | uma resposta | 294 visualizações

O funcionário Lúcio Carlos de Souza (Matrícula OLHAR-007) informa que não está conseguindo realizar as batidas. Gostaria de ajuda pois já revisei toda a configuração do funcionário e está tudo OK. Há alguma configuração que foi realizada errada? Grato.

criado em: 13/02/2017 | por: claudio.bastos@c... | uma resposta | 360 visualizações

Nao consigo acessar o ponto.

criado em: 09/02/2017 | por: restaurantedagretel@g... | uma resposta | 395 visualizações

Preciso alterar a senha para acesso a interface do REP

criado em: 02/02/2017 | por: roselims@c... | uma resposta | 484 visualizações

Bom dia estou gerando o código de liberação para CPU e estão dando problema. Erro: não foi possível autoriza esse computador.

criado em: 11/01/2017 | por: erica.barros@s... | uma resposta | 376 visualizações

Boleto para pagamento do mês de dezembro

criado em: 28/12/2016 | por: financeiro@s... | uma resposta | 405 visualizações

Boa Tarde!!! Estou com um problema na hora que lanço uma justificativa mas não abono o dia.

criado em: 09/12/2016 | por: dorvalina.rodrigues@c... | uma resposta | 417 visualizações

Preciso que troque a razão social do meu comprovante sair do ponto ,está com a razão social antiga

criado em: 05/12/2016 | por: contabilidade4@b... | uma resposta | 423 visualizações

Gostaria de saber como extrair do sistemas o relatório sumarizado diário de um funcionário já demitido.

criado em: 02/12/2016 | por: mariano@w... | uma resposta | 471 visualizações

Efetue seu login

criado em: 24/11/2016 | por: viviane.santos@i... | nenhuma resposta | 528 visualizações

Venho fazer uma solicitação de emergência, estou tendo dificuldade no sistema, preciso fazer o alinhamento das batidas de ponto dos funcionários que fazem 12x36 Diurno e Noturno. Os mesmos estão fazendo extra e o sistema do relógio não registra estas jornada. Ex: funcionário veio fazer extra de manhã entrou as 06:29 bateu saída 18:38 e registrou sua entrada novamente as 18:41 e saida 06:50 o relógio não gerou a extra, da mesma forma acontece com os que fazem extra a noite. Aguardo resposta Obg

criado em: 24/11/2016 | por: ludez_aparecida@h... | nenhuma resposta | 433 visualizações

Problema Geração automática de autenticador "Problemas na ativação"

criado em: 09/11/2016 | por: pontoweb@m... | uma resposta | 467 visualizações

Estou com problema para alterar um dado de um funcionário no BATIDA ONLINE. Quando entro pelo ADMINISTRA EMPRESA ele informa que o BATIDA ONLINE se encontra no REPs.. mas quando clico em ir para BATIDA ONLINE ele não encontra. Se vou pelo REPS não consigo visualizar a opção BAIDA ONLINE. Como posso fazer essa alteração?

criado em: 07/11/2016 | por: dinara@m... | uma resposta | 455 visualizações

Apuração de ponto do colaborador Alexandre não esta apurando corretamente.

criado em: 03/11/2016 | por: dorvalina.rodrigues@c... | 4 respostas | 523 visualizações

No sistema ahgora, o painel de chamados não está exibindo os chamados que abrimos !! Exibe o seguinte erro: DataTables warning: table id=dataTable - true

criado em: 01/11/2016 | por: seguranca@s... | uma resposta | 421 visualizações

Bom dia. Como faço pra remover a configuração do horário de verão ? Temos colaboradores na Bahia e em Goiás. Preciso ter configurações diferentes para cada estado.

criado em: 25/10/2016 | por: eng01@e... | uma resposta | 476 visualizações

Bom dia! Não estou conseguindo visualizar o mata da localização dos colaboradores, oque aconteceu?

criado em: 24/10/2016 | por: comercial@s... | 6 respostas | 496 visualizações

Não encontro a opção para mudar para o novo layout, como faço?

criado em: 14/10/2016 | por: daniela.pigorete@i... | uma resposta | 475 visualizações

NOSSA FATURA VENCEU ,E MEU SISTEMA ESTA BLOQUEADO,PRECISO QUE VOCÊS ME ENVIEM A SEGUNDA VIA DO MEU BOLETO

criado em: 08/10/2016 | por: biancafernandee@g... | uma resposta | 460 visualizações

SISTEMA OFF ONLINE

criado em: 03/10/2016 | por: rh@w... | 2 respostas | 529 visualizações

Não estou conseguindo apurar as batidas dos assistentes da nossa ZE 117. Está aparecendo a ZE de Arujá. Estávamos sem sistema nos últimos 3 dias. Como não tínhamos sistema mandei via email o ponto manual devidamente assinado pela chefe do cartório. Solicitamos resposta imediata. Obrigada.

criado em: 03/10/2016 | por: ze117@t... | uma resposta | 453 visualizações

Estou precisando cadastrar um gerente, porem quando jogo todas as informações dele no sistema e vou cadastrar, recebo a mensagem que ele está cadastrado no sistema mas não aparece pra mim. Como posso fazer? Pois preciso cadastrar ele no CDMG. Desde já agradeço. No aguardo.

criado em: 29/09/2016 | por: lucas.reis@s... | uma resposta | 432 visualizações

impressora offline

criado em: 20/09/2016 | por: sm.maria23@g... | uma resposta | 633 visualizações

A impressora do relógio de ponto esta off line já fiz todos os testes, liquei, desliguei fechei a porta corretamente, e ainda assim a mensagem continua sendo a mesma . SOFTLIFE INDÚSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS CNPJ ; 11.015.871/0001-03

criado em: 15/09/2016 | por: meronestofados@g... | uma resposta | 490 visualizações

Bom Dia, sobre a mudança da configuração de afastamento que esta desordenada, atrapalhando o desempenho das atividades desta Gerência de Gestão de Pessoas. Solicitamos brevidade na solução do problema.

criado em: 14/09/2016 | por: mariaelizia.soares@p... | uma resposta | 471 visualizações

Boa tarde. Tenho 2 funcionário que não tem PIS. E elas precisam registrar o ponto na Batida Online. Eles tentaram registrar o ponto e não conseguiram. Como proceder?

criado em: 09/09/2016 | por: bruno_santos@o... | uma resposta | 545 visualizações

Sou uma das responsáveis por controlar o ponto dos Assistente de Eleição, deste cartório, o funcionário ELIEZER ANTONIO MARANZATTI – RG. 15.444.155-7, iniciou suas atividades neste cartório eleitoral em 01/09/16, como Assistente de Eleição, mais até o momento não recebeu o número de sua matrícula para acessar o ponto online, será que vocês podem me ajudar, enviando a mesma, fico no aguardo. Obrigada. Abigail

criado em: 09/09/2016 | por: ze348@t... | uma resposta | 448 visualizações

Boa tarde, Me chamo Tiago Gomes Victo, novo colaborador e responsável pelo manuseio do sistema ahgora da Empresa: Link Service Brasília. No momento estou conhecendo o mesmo. O meu contato é para relatar que um dos nossos colaboradores está tendo problemas no registro do seu horário. Ao registrar o início das suas atividades, automaticamente o término do expediente também é registrado. Como posso proceder nesta situação? Aguardo... Att, Tiago Gomes Victo (Auxiliar de RH).

criado em: 05/09/2016 | por: tiagogomes@l... | uma resposta | 456 visualizações

Boa tarde, Me chamo Tiago Gomes Victo, novo colaborador e responsável pelo manuseio do sistema ahgora da Empresa: Link Service Brasília. No momento estou conhecendo o mesmo. O meu contato é para relatar que um dos nossos colaboradores está tendo problemas no registro do seu horário. Ao registrar o início das suas atividades, automaticamente o término do expediente também é registrado. Como posso proceder nesta situação? Aguardo... Att, Tiago Gomes Victo (Auxiliar de RH).

criado em: 05/09/2016 | por: tiagogomes@l... | uma resposta | 457 visualizações

Informo que os funcionários André Marcio Terra Makiama, matricula 900025; Vanessa Santos de Oliveira, matricula900024; Brenda Carolliny, matricula 900178 não estão consignando ponto, pois ainda não foram informado a eles a senha. Outrossim, Cesar Ronaldo Silva ainda não está cadastro no sistema, bem como não lhe foi fornecido matricula e senha. A Vanessa Santos de Oliveira ainda não chamaram para assinar contrato.

criado em: 02/09/2016 | por: ze003@t... | uma resposta | 596 visualizações

Prezados, bom dia, a estação de trabalho ao qual é destinada ao controle do ponto eletrônico apresentou problemas de hardware e foi necessária a substituição. Preciso configurar uma nova estação e estou com dificuldades em configurar o aplicativo do AHGORA.

criado em: 24/08/2016 | por: flavia.aredes@n... | uma resposta | 546 visualizações

Bom Dia! Tentei gerar um relatório do refeitório do dia 16/07 à 15/08, porém não foram encontrados nenhum resultado. Qual seria o problema? Tentei de 3 CD's da empresa Distribuidora de Medicamento Santa Cruz. Poderiam solucionar o problema, por favor ?

criado em: 16/08/2016 | por: ricardo.tauro@s... | nenhuma resposta | 503 visualizações

O relogio está aparecendo REP bloqueado devido a lacre violado,porém o lacre está intacto,que faço?"

criado em: 11/08/2016 | por: loja07@b... | uma resposta | 1214 visualizações

O relogio está aparecendo REP bloqueado devido a lacre violado,porém o lacre está intacto,que faço?"

criado em: 11/08/2016 | por: loja07@b... | 3 respostas | 1617 visualizações

Bom dia acabei lançando ferias no período e pessoa errada.

criado em: 04/08/2016 | por: setorpessoal@a... | uma resposta | 548 visualizações

Boa Tarde, ontem 01/08/2016, por volta das 15:45 mais ou menos, 7 relógios nossos perderam conexão simultaneamente, comunicamos com o nosso TI, para que eles verificassem, sendo feita a analise, foi nos informado que está tudo em perfeita ordem, que poderia ser algum erro no servidor de vocês, gostaria de alguma informação de como proceder. Rafael Souza - Ponto Eletrônico - Concreserv

criado em: 02/08/2016 | por: viviane@c... | 2 respostas | 509 visualizações

Tenho duas estações de trabalho que não estão conseguindo ser cadastradas no ponto WEB. Por recomendação do suporte instalei o plug-in do Chrome, mas o problemas continua com a mensagem "Erro ao cadastrar máquina". Solicito orientação pois as duas máquinas não conseguem ser cadastradas tem vários dias.

criado em: 29/07/2016 | por: claudio.bastos@c... | uma resposta | 506 visualizações

um dos relógios de ponto aparece desconectado para mim, ele voltou da assistência técnica hoje e mesmo assim continua desconectado.

criado em: 15/07/2016 | por: catrine@p... | 3 respostas | 505 visualizações

Olá, boa tarde. Preciso mudar o percentual das duas primeiras horas extras de 50% para 75%, o sindicado alterou e não me lembro como se faz isso, podem me ajudar? Obrigada - Luciana (11) 96902-2054 - ECO IT LTDA

criado em: 21/06/2016 | por: luciana@e... | uma resposta | 556 visualizações

Nao estou conseguindo acessar no ponto em outra maquina

criado em: 19/06/2016 | por: willian.alves@i... | uma resposta | 638 visualizações

Bom dia, diversos funcionários estão com problemas relacionados aos registros de ponto via dispositivo mobile, gostaria de saber o que esta acontecendo.

criado em: 16/06/2016 | por: wilson@a... | uma resposta | 698 visualizações

Bom dia, meu nome é Mariana Zolet Rigo, e sou da prefeitura de Concórdia. O aparelho Prefeitura está desconectado, faz dois dias que as batidas não estão atualizadas. O que devo fazer para conectá-lo??

criado em: 14/06/2016 | por: mariana@c... | uma resposta | 572 visualizações

BOM DIA. UM FUNCIONARIO FOI DEMITIDO ERRADO COMO FAÇO PRA CORRIGIR

criado em: 03/05/2016 | por: ronsyept@h... | uma resposta | 570 visualizações

Bom dia! Meu email foi alterado, tem como alterar para entrar no sistema com o email correto? Obrigada. Mônica

criado em: 27/04/2016 | por: emefjoaobuenojr@i... | uma resposta | 614 visualizações

REP - troca de placa - Assistência Técnica do Ahgora. Mau atendimento, Colaboradores da Instituição dão informações diferentes. O suporte de SC orientou enviar o REP para SP, disse que a fábrica de SC tem conserto do Brasil inteiro. Em SP tivemos a informação que só tem um profissional que conserta o REP e a atendente não sabe informar quando ficará pronto. Ligamos novamente para SC a atendente Tatiana disse que era quase 19 horas e pediu para ligar no dia seguinte. Não precisem de assistência.

criado em: 28/04/2016 | por: vania.pereira@p... | uma resposta | 593 visualizações

Estou tentando fazer alteração na escala e não consigo.. Meu login está bloqueado?

criado em: 22/04/2016 | por: saluviaengetec.am@g... | uma resposta | 584 visualizações

Bom dia! 1-Gostaria que o ponto descontasse a DSR apenas nos dias de faltas, mais ele esta considerando os atrasos como falta, também tenho escala semanal de (9:00 de seg a qui) e (08:00 na sexta) se eu colocar o limite de falta de 09:00 ele não considera as faltas na sexta, podem me ajudar?

criado em: 15/04/2016 | por: wellington_barbosa3@u... | uma resposta | 581 visualizações

Um crachá já cadastrado e utilizado começou a não ser mais reconhecido pelo relógio. Emiti outro crachá, porém o problema continua. Cadastro pelo relógio e pelo site, mas o relógio continua não reconhecendo o código de barra. Você tem alguma sugestão pra resolver esse problema?

criado em: 20/04/2016 | por: ricardo.araujo@f... | uma resposta | 579 visualizações

meus funcionários sumiram da minha página de acesso

criado em: 19/04/2016 | por: mx.chagas@a... | uma resposta | 536 visualizações

Boa tarde, sou apoantadora da obra Parque dubai e o meu rep serie 3930 esta cadastrado na regional sao paulo mais estamos em belo horizonte poderia altera para mim por gentileza

criado em: 13/04/2016 | por: rep.obras@m... | uma resposta | 538 visualizações

Sumiram minhas informações após a inclusão de escalas, fizemos a exclusão e mesmo assim n votaram os registros. Preciso de um auxílio urgente!!!!

criado em: 11/04/2016 | por: biramatias@g... | uma resposta | 631 visualizações

O APARELHO DO RELOGIO DO PONTO NAO ESTA FUNCIONANDO ALGUMAS TECLAS

criado em: 07/04/2016 | por: caico@a... | uma resposta | 584 visualizações

Estamos alterando a escala do empregado, no fim do processo ele salva com sucesso, porém quando vamos no cadastro do empregado, continua o horário antigo ou zerado.

criado em: 21/03/2016 | por: rh@u... | uma resposta | 636 visualizações

Relógio de ponto com problema em uma peça que o conecta à caixinha preta. Obra Chapada do Sol 65 3029-1174

criado em: 15/03/2016 | por: vinicius.moraes@p... | uma resposta | 575 visualizações

Bom dia; Conforme já falado no suporte por telefone, o calculo gerado pelo sistema da ahgora considerando um afastamento o qual está substituindo feriado, onde não foi possível informar o período, não está de acordo meus calculos. Não consegui enviar email para ahgora@suporte.com.br, por motivo de alguma classificação de spam. Aguardo retorno para que posso estar enviando arquivo.

criado em: 04/03/2016 | por: pessoal@s... | 2 respostas | 624 visualizações

Bom dia. Há algum tempo utilizo o sistema de vcs, mandei o layout do meu sistema de folha mas por motivos diversos nunca cheguei a importar. Hj tentei fazer a importação e não obtive sucesso,como devo proceder?

criado em: 01/03/2016 | por: ichibanassessoria@g... | uma resposta | 590 visualizações

Os horários não estão aparecendo no sistema, os empregados apontam, mas não sai no relatório.

criado em: 23/02/2016 | por: cintia.setorpessoal@h... | uma resposta | 646 visualizações

Importação das leituras

criado em: 22/02/2016 | por: amarildo.santos@s... | uma resposta | 663 visualizações

ninguem esta conseguindo bater o ponto usando o ponto web agora no retorno do almoço

criado em: 15/02/2016 | por: osmar.turok@a... | uma resposta | 527 visualizações

IMPORTAÇÃO DE NOVOS FUNCIONÁRIOS, NÃO ESTOU CONSEGUINDO.

criado em: 05/02/2016 | por: reinaldo@a... | 3 respostas | 645 visualizações

Gostaria de saber o motivo que nosso relógio está com o status de desconectado e não registra as batidas desde o dia 25/01/201. E ninguém nos avisou nem nada do tipo. Realmente o suporte de vocês estão deixando muito a desejar, bem como o equipamento que não está sendo confiável. Status Nome Último IP Modelo Nº de Registros Data/Hora Número de série Ações Desconectado SANTA CASA 192.168.1.237 Ah-10 cbm - 25/01/2016 10:14 00010000280003058

criado em: 02/02/2016 | por: luis.ferreira@s... | uma resposta | 734 visualizações

Boa tarde! Preciso incluir as digitais no ponto, mas uma antiga funcionaria que tinha a senha, nao deixou anotada. Como faço para recuperar essa senha?

criado em: 01/02/2016 | por: adm.jundiai@e... | uma resposta | 621 visualizações

Bom dia, como posso localizar um funcionario que já foi desligado? Preciso de uma informção que está no cartão mas como já está desligado não consigo ver.

criado em: 29/01/2016 | por: rh@d... | uma resposta | 584 visualizações

COMO CONSIGO INCLUIR UM USUARIO OU ADMINISTRADOR PARA CADA NOVA LOCALIZAÇÃO CRIADA? COMO CONSIGO CONSIGO EXCLUIR LOCALIZAÇÃO QUE NAO UTILIZO MAIS E NELA ESTA INCLUSO USUARIO.

criado em: 20/01/2016 | por: wilamy.nicacio@a... | 2 respostas | 649 visualizações

Estou com um problema em um relógio de ponto. Preciso da visita de um técnico, conforme consta no contrato. Aguardo retorno.

criado em: 14/01/2016 | por: fernando.fernandes@t... | uma resposta | 651 visualizações

O calculo do banco não esta batendo e não acho o erro

criado em: 04/01/2016 | por: osmar.turok@a... | uma resposta | 691 visualizações

resumo ponto de novembro..aparece o banco de horas a cumulado ate setembro, mas deveria ser ate outubro.

criado em: 24/11/2015 | por: rh1.am@g... | uma resposta | 695 visualizações

Por Favor novamente o relógio está com a mensagem lacre violado. Aguardo orientações.Obrigada Luciana- Escola Aurea Lima Taveira

criado em: 16/11/2015 | por: emalt.educnl@g... | 2 respostas | 738 visualizações

Boa tarde, o meu problema é o suporte técnico do Ahgora. Simplesmente os problemas que temos no relógio ou qualquer outro, não recebemos um suporte adequado. O suporte através do Skype não serve para nada porque eles não respondem ou quando resolvem responder 1 hora depois, simplesmente desaparecem no meio da conversa. E abrir um helpdesk senta e espera, porque levam muito tempo para dar um retorno. Melhorem isso.

criado em: 10/11/2015 | por: ana.filgueira@f... | uma resposta | 737 visualizações

Na escola Aurea Lima Taveira - Creche - Prefeitura Municipal de Nova Lima, o relógio de ponto não está funcionando, tivemos um pique de energia no dia 29/10 e saiu a seguinte mensagem: REP 00010000280000551 CHAVE 11895962. Aguardo uma solução

criado em: 06/11/2015 | por: emalt.educnl@g... | uma resposta | 726 visualizações

Boa tarde, gostaria de saber como faço para obter os relatórios das batidas, pois perdemos e estou tentando, e não conseguir.

criado em: 05/11/2015 | por: admgarantido2015@g... | uma resposta | 639 visualizações

bom dia. tirei todas as telerancias das jornadas de trabalho, o que fez com que alguns bancos de funcionários tivesse alteração. É possivel fixar o banco até set/15 e alterar esta telerancia a partir de outubro/15?aguardo retorno para fazer fechamento do ponto.Outra questão é, temos dois funcionários que trabalharam final de semana, que faz com que o banco seja dobrado, onde posso fazer esta alteração?

criado em: 05/11/2015 | por: rh@a... | uma resposta | 621 visualizações

PROBLEMA REP 4349

criado em: 04/11/2015 | por: reinaldo@a... | 2 respostas | 646 visualizações

O relatório: Previsão de horário, antes ficava configurado para imprimir do dia 1 ao dia 31, agora se visualiza ate dia 27. Me ajudem.

criado em: 14/10/2015 | por: leonor.marinho@r... | 3 respostas | 612 visualizações

O relatório Batidas por período, não gera um 100% dos funcionários que filtro. Exemplo: cargo operadora de caixa, de 44 funcionários, somente gera 18 nomes.

criado em: 05/10/2015 | por: leonor.marinho@r... | 3 respostas | 695 visualizações

Não estou conseguindo acessar relatório setorial

criado em: 13/09/2015 | por: jaime.junior@i... | uma resposta | 638 visualizações

cadastrei biometrias ontem e na hora de bater o ponto só aparece nome de um funcionário para todas as biometrias

criado em: 17/09/2015 | por: laila@a... | uma resposta | 635 visualizações

Boa tarde! O sistema Ahgora no meu acesso encontra-se em outro idioma

criado em: 22/10/2015 | por: 99662035168@d... | 2 respostas | 651 visualizações

Boa tarde, não consigo imprimir as folhas de ponto

criado em: 28/09/2015 | por: rh@f... | nenhuma resposta | 695 visualizações

Boa tarde, não consigo imprimir as folhas de ponto

criado em: 28/09/2015 | por: rh@f... | nenhuma resposta | 678 visualizações

Não consigo cadastrar o usuário: delzenor.soares@ramsons.com.br, já enviei vários convites mais ele não recebe em sua caixa de mensagem. Nem solicitação de atualização de senha tb

criado em: 25/09/2015 | por: leonor.marinho@r... | nenhuma resposta | 642 visualizações

O Sistema Ahgora esta com problemas na opção de ESCALA e HORÁRIOS, pois toda vez que eu vou consultar uma escala ou horário criado o sistema fica 40 (quarenta) minuto processando pra carregar as escalas. Porque isto esta acontecendo?

criado em: 18/08/2015 | por: juliarmg@y... | uma resposta | 659 visualizações

Boa Tarde, tenho um funcionário que a sua escala é de 08:00 às 17:00 e foi autorizado a não registrar as batidas do almoço de 11:00 às 12:00, e o mesmo só chega atrasado e o sistema não está dando horas negativas, pois ele está contabilizando com crédito o horário do almoço. Como faço para resolver tão problema para que o sistema entenda e dê horas negativas para o mesmo.

criado em: 13/08/2015 | por: tamara.cunha@p... | uma resposta | 668 visualizações

Bom dia. O Ahgora está com algum problema? Não consigo ver os horários marcados nem lançar abono. No aguardo, Flávio.

criado em: 13/08/2015 | por: santarosa.smf@p... | uma resposta | 668 visualizações

O banco de horas da maioria dos colaboradores não está calculando automaticamente, nem aparece a barra de recalculo. E isso tem dado diferença no saldo atual dos colaboradores. Precisando de ajuda urgentemente.

criado em: 07/08/2015 | por: jaquelline.silva@r... | nenhuma resposta | 705 visualizações

O banco de horas da maioria dos colaboradores não está calculando automaticamente, nem aparece a barra de recalculo. E isso tem dado diferença no saldo atual dos colaboradores. Precisando de ajuda urgentemente.

criado em: 07/08/2015 | por: jaquelline.silva@r... | nenhuma resposta | 670 visualizações

Não consigo extrair as batidas do relógio via site

criado em: 04/08/2015 | por: michele.dutra@s... | nenhuma resposta | 683 visualizações

importação do arquivo funcionários

criado em: 03/08/2015 | por: reinaldo@a... | 4 respostas | 687 visualizações

importação de funcionários

criado em: 03/08/2015 | por: reinaldo@a... | 3 respostas | 696 visualizações

Bom dia!Estou aqui para fazer um registro a respeito do suporte de São Luís (PROINDY). A mesma não possui capacidade de atender nossas dúvidas e reclamações, muito menos auxiliar a resolução de problemas no Ahgora. Não há conhecimento em leis trabalhistas (CLT). Peço que antes de iniciar com prestação de serviços, possam dar o mínimo de treinamento, pois possuem, muitas vezes estamos nos virando sozinha, hoje cogita-se a substituição por contas dos reincidentes problemas.3269-3900 NIVIA

criado em: 22/07/2015 | por: rh@m... | uma resposta | 740 visualizações

3 colaboradores registraram o ponto, em dias diferentes, e no papel saiu o nome de outra pessoa e foi registrado falta, e agora?

criado em: 24/07/2015 | por: juliana.braga@c... | uma resposta | 712 visualizações

Bom dia,Não me lembro a senha de acesso para configurar o REP.

criado em: 13/07/2015 | por: lbluborges@g... | uma resposta | 722 visualizações

A impressora do meu relógio de ponto está off line o que fazer

criado em: 13/07/2015 | por: marketing@c... | uma resposta | 1167 visualizações

desligamos ponto por motivo de obra ,e agora apresenta a seguinte impressora frase off-line !

criado em: 11/07/2015 | por: rmariadaniel@g... | uma resposta | 705 visualizações

nao estou conseguindo excluir exemplo coloquei ferias no lugar de feriado 04/06

criado em: 08/07/2015 | por: miguel.junior@a... | uma resposta | 654 visualizações

Erro na Geração automática de autenticador, aparece a seguinte mensagem, "problemas na ativação"

criado em: 29/06/2015 | por: levya.dp@n... | uma resposta | 673 visualizações

A Usina de Obras, enviou desde 12/06/2015, 3 relógios que estavam funcionando em uma de nossas obras e queimaram... o fato é que após mais de 18 dias ainda nao temos diagnóstico nem orçamento... para evitar que nossa obra que tem mais de 200 funcionarios ficasse sem controle de ponto, retiramos o Relogio de ponto do Escritorio e de outra obra, que estão com controles paralelos gerando retrabalhos. A assistencia aqui em Recife nos informa que depende de resposta da matriz...

criado em: 01/07/2015 | por: adilson@u... | nenhuma resposta | 718 visualizações

Bom dia! Tenho um relógio com problema de comunicação como segue: O funcionário bate o ponto nos quatro horários tem todos os 4 tickes, mas o relógio manda informação somente de 2 batidas gerando 4 horas de falta para os mesmos. Não é problema de internet pq o relógio esta conectado e não tivemos nenhum problema de queda. Fico no aguardo

criado em: 30/06/2015 | por: aliani.zorrer@g... | nenhuma resposta | 723 visualizações

Como faço pra tirar o banco de horas de um funcionario? Aqui não trabalhamos com banco, mas tem um que está aparecendo.

criado em: 22/06/2015 | por: rh@d... | 2 respostas | 778 visualizações

Tenho três moldem que às 3 luzes só ficam vermelhas. Já resetei e preenchi todos os dados e nada. Meu chip é da claro. tem alguma dica? se não puder responder aqui, pode enviar a dica para( marcelo.ribeiro@bestcompany.eng.br) obrigado!

criado em: 18/06/2015 | por: marcelo.ribeiro@b... | nenhuma resposta | 737 visualizações

Bom dia! o meu cadastrador não está aparecendo e com isso não consigo cadastrar a biometria dos funcionários.

criado em: 17/06/2015 | por: gsilva@m... | uma resposta | 667 visualizações

olá preciso programar o ponto de um funcionário que excede as horas e transpor para compensação de horas, criando assim um banco de horas, para não gerar mais horas extras. A empresa não quer pagar horas extras, é possível limitar esse ponto?

criado em: 09/06/2015 | por: cetecol@c... | 2 respostas | 702 visualizações

Boa Noite, não estão aparecendo todos os funcionários de minha equipe para poder ajustar o ponto. Empresa Allis, Operação Samsung, Supervisor Adriano Gouveia de Farias.

criado em: 04/06/2015 | por: adriano.farias@a... | uma resposta | 775 visualizações

abro sistema e me diz que estou bloqueada por que

criado em: 02/06/2015 | por: agnisnet@g... | nenhuma resposta | 746 visualizações