Problema: "Olá, sou Beatriz, da Empresa Órama Distribuidora de títulos e Valores Mobiliários. Não consigo acessar a apuração de batidas. Carrega, mas nunca abre os registros das horas. Conseguem me ajudar?"

criado em: 14/02/2018 | por: beatriz.silva@o... | uma resposta | 25 visualizações

Uma resposta

Boa tarde Beatriz,

Verificado no sistema não consta registros no sistema, apenas lançamentos de afastamentos como ''Implantação Sistema'', ''Carnaval'', ''Recesso'', até data de hoje dia 14.

Verifique se o calendário está localizado no canto superior direito está no mês de fevereiro de 2018, ou realize uma limpeza de histórico e cache de navegação pois pode ser alguma inconsistência de seu navegador.

Caso tenha registro de algum colaborador especifico, entre em contato com o nosso suporte pela central de atendimento para auxilio com nossos consultores.

Atenciosamente, Eduardo C - Analista SD (48) 3084-8500 (das 8h às 18h) (48) 4052-9834 (das 8h às 18h) (11) 4063-1050 (das 8h às 18h) Email: suporte@ahgora.com.br

por: celso.cunha@a... | em: 14/02/2018

Digite sua resposta