Problema: "Várias unidades da empresa que possuem o Batida online em seu navegador estão apresentando erro na batida, mostrando a mensagem "Usuário inativo, favor contatar RH" mesmo com o usuário ativo no sistema e o computador não tendo passado por nenhuma alteração ou limpeza de cache. Como podemos resolver este problema ? Isso começou a aparecer após a parada não programada do ahgora algumas semanas atrás."

criado em: 09/02/2018 | por: paulo@v... | uma resposta | 30 visualizações

Uma resposta

Boa tarde,

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Contudo recomendamos que efetuem uma limpeza de cache para que o historio da instabilidade do sistema sera removido. Com isso vocês validem novamente a chave de ativação nos computadores e a instabilidade seja corrigida. Lembrando que para validar novamente a chave de ativação a mesma deve está com status inativo no Pontoweb. Se persistir o problema nos informe para maiores verificações.

Atenciosamente, Leandro Silva Analista Service Desk

por: leandro.silva@a... | em: 12/02/2018

Digite sua resposta