Ahgora - Gestão Eletrônica de Acesso e Presença

Estudos de Caso - Gestão de Presença e Frequência

Empresas investem em tecnologia para potencializar resultados do RH.

Descubra como as principais empresas do mercado estão potencializando os resultados do setor de RH com a utilização das ferramentas mais modernas de gestão de presença e frequência. Automatizar processos manuais, reduzir custos e aumentar a produtividade ficou ainda mais fácil com as soluções Ahgora!

O Boticário

A maior franquia de O Boticário investiu em ferramentas de gestão de ponto e conseguiu aumentar a produtividade do RH e reduzir os custos com horas extras dos colaboradores em até R$120 mil por mês.

Brayner

Ao investir em ferramentas para automatizar os processos do RH, a Brayner conseguiu centralizar e tornar o controle de ponto mais seguro e aumentar a transparência com os colaboradores.

Emecinco

Ao utilizar software de gestão e registro de ponto via mobile, a Emecinco conseguiu centralizar as informações dos colaboradores externos e internos e atingiu 50% de redução de custos com gestão de horas.

EPC

Aproveite agora para descobrir como a EPC conseguiu centralizar as informações de registro de ponto dos colaboradores, analisar as informações em tempo real e tornar os procedimentos muito mais ágeis e seguros.

TLSV

Ao investir em software que permite realizar a gestão do ponto em tempo real, a TLSV conseguiu aumentar a disponibilidade de tempo dos gestores e reduzir em 30% os gastos com horas extras na folha de pagamento.

Subway

A Ahgora ajudou a franqueada da Subway de Florianópolis a gerir o ponto dos colaboradores alocados em oito lojas sem assédio, a reduzir o custo da folha de pagamento e a garantir a segurança jurídica.

Vantagens