Ahgora - Gestão Eletrônica de Acesso e Presença

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Quer a garantia de soluções de Ponto Eletrônico sempre disponíveis?

Escolha as soluções Ahgora para locação de relógios de ponto, SLA ou NOC.

Somos fabricantes das melhores e mais robustas soluções de ponto eletrônico, combinando relógios de ponto com o sistema Ahgora PontoWEB, que além de realizar todo o tratamento de horas trabalhadas também faz a gestão e monitora status dos equipamentos - tudo em Cloud Computing.

Nossa equipe consegue fazer a gestão de toda a solução para você, incluindo manutenção on site e garantia estendida para clientes que optarem por locação ou SLA. Atualmente, atendemos centenas de unidades por todo o Brasil e sabemos que nossas soluções irão gerar para você:

  • Segurança;
  • Gestão de Infraestrutura;
  • Disponibilidade do serviços;
  • Garantia de atendimento com tempos e prazos;
  • Atendimento a requisitos de desempenho.

Por que escolher Locação de Relógios de Ponto?

O aluguel dos relógios de ponto eletrônico, juntamente com o serviço do sistema Ahgora PontoWeb, é uma excelente opção, porque irá gerar tranquilidade ao seu Departamento Pessoal e todos os envolvidos em Gestão e Infraestrutura. Esse conceito atende de forma descomplicada as necessidades relacionadas à gestão eletrônica de ponto, para empresas de qualquer tamanho.

Atendimento NOC Ahgora

Com modelos para a Portaria MTE 1.510 ou a Portaria MTE 373, os nossos equipamentos de ponto eletrônico são as melhores opções do mercado para realizar a gestão de ponto. Garanta a legalidade de sua empresa com uma solução de relógio de ponto eletrônico homologada pelo MTE.

Preciso optar pelo SLA Ahgora?

Atendimento NOC Ahgora

A maior vantagem do SLA Ahgora é que iremos prestar contas de nossa relação para você. Acompanhe quando e onde ocorreram chamadas técnicas para sua empresa. Nós oferecemos o serviço e apresentamos os resultados em relatórios mensais.

A opção de negociação da SLA Ahgora cobre itens como qualidade do serviço, processo de atendimento e relatórios fornecidos ao cliente. Todos os itens com tempo previamente estipulado em contrato. Os requisitos típicos que devem fazer parte de um SLA (Service-level agreement) para um serviço de SaaS e Equipamentos são:

  • Disponibilidade do Serviços
  • Compromissos com tempos e prazos
  • Requisitos de desempenho

Para atendimento ao SLA solicitado, além dos serviços contemplados pelo contrato de suporte atual, estamos propondo o fornecimento dos seguintes serviços:

  • Atendimento – Via número único, chat e e-mail. Cada atendimento é gerenciado pela ferramenta Web de Trouble Ticket Ahgora.
  • Sistema de Monitoramento OnLine – Na plataforma de serviço está incluso um sistema que monitora os equipamentos conectados à plataforma de serviço da Ahgora possibilitando a gestão de problemas e conexão.

NOC Ahgora

Escolha a opção mais completa: NOC Ahgora. O monitoramento completo é oferecido aos clientes com contrato SLA com NOC (Network Operations Center).

  • Gestão SLA da operação
  • Gestor do processo do cliente
  • Atendimento de ocorrências
  • Ações preventivas para evitar ocorrência
Atendimento NOC Ahgora

Seus Relógios e Software de Ponto estarão Sempre Disponível.

Escolha as soluções Ahgora e garanta a eficiência de sua gestão empresarial. Surpreenda-se com as possibilidades. Solicite um orçamento.