Ahgora - Gestão Eletrônica de Acesso e Presença

REP Móvel: o equipamento de Ponto Eletrônico feito para andar de ônibus

Equipamento e sistema funcionam pela WEB


Ideal para uso em locais remotos para apoiar gestão de pessoas em fazenda, usina, áreas rurais e campo. A Portaria 1.510 do Ministério do Trabalho é responsável por regulamentar as características essenciais de um Registrador Eletrônico do Ponto, REP. Ela estabelece, dentre outras, a necessidade de haver impressão de comprovante de batida para o funcionário no momento da batida e a obrigatoriedade de haver um equipamento como esse para quem optar por uso de ponto eletrônico.

Cuidados que deve ter na hora de escolher seu REP Móvel



Controle a assiduidade dos seus colaboradores


A cada início de uma nova safra, o produtor rural tem que dar a atenção a muitos pontos: o solo, o adubo e as sementes. Há toda tecnologia para ter índices maiores de produtividade, mas para garantir uma safra tranquila, é importante controlar a assiduidade de seus colaboradores, pois são estes que fazem o seu negócio girar. Mas monitorar a assiduidade pode ser uma tarefa difícil: exige tempo, pode causar situações constrangedoras e exige o transporte dos colaboradores até a sede administrativa para fazer o registro.

Saiba mais Solicitar orçamento



Mais tecnologia e versatilidade no controle de ponto

A solução de Gestão Eletrônica de Ponto para áreas rurais inclui:

REP Ah10 (Registrador Eletrônico de Ponto)

REP de alta perfomance homologada pela Portaria MTE 1510, com suporte para ônibus e sistema anti vibração, suporte para fixação no campo de trabalho, fonte veícular para ônibus(12-24 volts), módulo 3G para comunicação e capa de neoprene para proteção e transporte.

Ahgora PontoWEB

É um sistema de Gestão on-line que realiza cálculos automáticos, controla horas-extras, banco de horas e cálculo misto. Além disso, gerencia diferentes ciclos de trabalho dentro da empresa e pode ser integrado com seu sistema de folha de pagamento e gestão de pessoas. Tais facilidades permitem uma gestão avançada de assiduidade de seus colaboradores, sem assédio.

Custódia de documentos

Documentos e relatórios relacionados à gestão de assiduidade ficam armazenados em servidores seguros que possuem uma precisa rotina de backups e com total segurança contra ataques virtuais.


Computação na nuvem