Ahgora - Gestão Eletrônica de Acesso e Presença

Ponto Eletrônico para Comércio Varejista
Entre em contato

O melhor sistema e relógio de ponto para o Comércio Varejista está nas nuvens.

Ahgora PontoWEB é ideal para a gestão de ponto, presença e acesso em redes de lojas, supermercados, comércio, varejo em geral. Acesso online das informações de ponto de todos os funcionários via tablet, smartphone ou qualquer computador via usuário e senha. Vem pra nuvem!

Você pode pensar em optar por integrar os novos relógios de ponto de mercado com seu ERP. Ou pode pensar ainda que escolher um relógio de ponto homologado é apenas uma atividade do setor de compras ao encontrar o mais econômico.

Pense com mais calma porque setor varejista é extremamente complexo e deve atenção redobrada quando se trata de gestão de equipe.

Já pensou em escolher um sistema de ponto eletrônico que seja um aliado de sua empresa para facilitar as atividades diárias de demissão, contratação, troca de jornada e, ainda, apoiar sua empresa na legalidade que o Ministério do Trabalho e Emprego exige?

Sim, somos mais do que fornecedores. Somos a única empresa que irá apoiá-lo numa gestão integrada de sistema de ponto eletrônico tanto no nível de software como de hardware. Oferecemos serviços personalizados de locação de equipamento, manutenção preventiva, entre tantas outras modalidades que vão ajudá-lo na gestão de pessoas.

Quer gestão de ponto eletrônico com facilidade e qualidade? “ONE STOP SHOP

Campanha REP20

A única empresa que lhe oferece software, hardware, serviço e custódia de documentos fiscais em nuvem. Solicite uma visita!

PontoWEB mais Série Ah10 parceria de sucesso

AhCLOUD: Nuvem Ahgora

Soluções em gestão de presença, ponto e acesso para atender toda a sua rede de lojas.

AhCLOUD a nuvem da Ahgora

Nossas soluções estão sempre atualizadas porque são online. Monitore todos os controles de acesso e ponto sem assédio moral. Receba alertas para ajudá-lo na gestão da equipe.

Relógios de Ponto Eletrônico Homologados e Inteligentes

Rep Ah10

  • Fácil de usar. As informações são atualizadas remotamente - ideal para redes complexas, com diversas unidades longe da equipe de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.
  • Ajuda na legalidade de suas unidades. Novos funcionários são cadastrados no equipamento via WEB. Bloqueia batida de ponto assim que ocorre a demissão.
  • Biometria 3D reconhece a fraude do dedo de silicone e só permite registro por dedos verdadeiros. Evite excessos de seu time que trabalha no comércio com o sistema que gera alertas de intervalo.
  • Robusto e Inovador. Homologado desde 2010. Utiliza a melhor impressora térmica (Fijitsu) e o sistema Ahgora PontoWEB que é todo online (Cloud Computing).
Diagnóstico de REPs
Gestão de Batidas
Ahgora PontoWEB

Cuide de suas informações estratégicas. Deixe a gestão de ponto conosco.





Os serviços da Ahgora são integrados à plataforma Ahgora PontoWEB, que é o sistema online que se comunica com os REPs Ah10. Sistema realiza cálculos automáticos, controla horas extras, banco de horas e cálculos mistos.

Gerencia diferentes ciclos de trabalho dentro da empresa e pode ser integrado com seu sistema de folha de pagamento e gestão de pessoas. Tudo na WEB.

Ahgora PontoWEB em table, celular e monitor

Service Desk

SERVICE DESK por SLA atende todo o Brasil com contratos personalizados. Saiba que nossa equipe está preparada para encontrar as soluções via WEB para evitar que seu equipamento fique fora de uso. Conheça algumas das nossas características para realizar a gestão do serviço:

  • Sistema em nuvem monitora status dos equipamentos Ah10 e do PontoWEB 24 horas por dia.
  • Clientes com SLA têm acesso ao serviço automático que abre chamado técnico para solicitar atendimento remoto em até 24 horas.
  • Alertas de violação da porta fiscal.
  • Controla o uso da memória fiscal para evitar sobrecarga.
  • Oferecemos SLA com relógios de ponto para backup.
  • Gestão para liberar acesso por localidade.
  • Gestão dos grupos de acesso.
  • Gestão da manutenção preventiva.
  • Gestão dos relatórios operacionais.