Ahgora - Gestão Eletrônica de Acesso e Presença

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Ahgora Mobile

O que é?

O Ahgora Mobile é um aplicativo que registra o ponto através de um smartphone ou tablet. Essa solução é integrada ao sistema Ahgora PontoWEB e informa a localização georeferencial do funcionário no momento do registro, facilitando o acompanhamento e garantindo a presença no local e horário marcados.

O aplicativo pode utilizar um dos marcadores de posição: Coordenadas GPS* e Identificadores da rede celular (Cell ID + Network ID).

O que faz?

Além do ponto e da localização, também é possível acompanhar o bom andamento dos contratos de prestação de serviços, localização do registro do ponto e até controlar horas extras. Tudo em tempo real.

Informações em tempo real

Existe muita dificuldade de gerenciar o ponto dos profissionais e equipe que executam serviços externos, como: manutenção, instalação, engenharia, supervisão, entrega, vendas e outras atividades para diversos segmentos, já que na maioria das vezes a jornada de trabalho é feita fora da empresa. Além disso, os gestores precisam esperar um longo período de tempo para ter acesso aos relatórios.

Mais segurança e eficiência

Sabendo disso, a Ahgora desenvolveu esta solução inovadora que vai facilitar a gestão de ponto dos funcionários. Ainda, substitui os métodos feitos no papel e permite maior segurança e eficiência no controle de ponto, porque ajuda a evitar possíveis fraudes e rasuras.

*Para aparelhos celulares que suportem GPS.









Disponível para:     Ahgora Mobile - iOs     Ahgora Mobile - Android

Fique atento! Certificações digitais em carimbo do tempo não estão de acordo com as portarias 1510/09 e 373/11. Evite riscos de segurança jurídica.

Confira abaixo o resultado de estudos técnicos realizados pelo INMETRO em 2015, onde empresários solicitaram junto ao MTE um grupo de estudos para implementação do REP alternativo com certificação digital em carimbo do tempo. Os estudos técnicos foram realizados pelo INMETRO e acatados pelo MTE que reafirmou a posição nos termos das portarias 1.510/09 e 373/11, dos quais atende aos pré-requisitos de segurança e confiabilidade.

Clique aqui e saiba mais.

Acesso às informações em tempo real

O diferencial inovador da Ahgora é que essa gestão é feita através do Ahgora PontoWEB, que é um sistema com aplicações em Cloud Computing, ou computação em nuvem, o qual permite que o gestor acesse as informações do registro de ponto em tempo real por meio de um computador, tablet ou smartphone. O PontoWEB realiza cálculos automáticos e controla faltas e horas extras.



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